Jari oficializa sua candidatura a deputado estadual pelo PSB

Jari Oliveira oficializou sua candidatura a deputado estadual em convenção estadual do PSB realizada no domingo (05), no Rio de Janeiro. É a primeira vez que Jari disputa o cargo de deputado estadual na Alerj, tendo dois mandatos consecutivos de vereador na Câmara Municipal de Volta Redonda. Jari acredita que é preciso renovar com experiência e reafirma o compromisso de ser um representante dos legítimos interesses da população no estado.

“Me sinto preparado para ocupar uma vaga de deputado estadual representando os interesses da população, com ética, transparência, respeitando e fiscalizando o dinheiro público, tal como meus mandatos na Câmara Municipal de Volta Redonda. Acredito na democracia participativa e continuarei ouvindo a participação do povo nas decisões”, disse.

Jari está confiante com a candidatura e tem recebido nas redes sociais diversas manifestações de incentivo na nova caminhada.

“Fico a cada dia mais surpreso com as manifestações de incentivo desde que meu nome foi cogitado em maio deste ano para o cargo, me surpreendi com tamanho entusiasmo. Esse alicerce junto à população é fundamental para continuar trilhando esse novo caminho”, destacou Jari.

Por decisão do partido a disputa para deputado estadual será puro sangue, entretanto o PSB coligou com o PDT na proporcional para deputado federal. Além disso, o PSB Estadual optou por apoiar ao governo do estado o candidato Pedro Fernandes do PDT, e para à presidência da república o candidato Ciro Gomes também do PDT.

Segundo a decisão do PSB: os diretórios estaduais do partido, ou mesmo integrantes da sigla, de forma individual, podem apoiar candidaturas consideradas “progressistas”. O PSB declarou ainda que “veta rigorosamente qualquer tipo de apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL), vista como uma “ameaça à democracia e aos direitos humanos”.