Cerca de 500 empregos já estão sendo gerados na fase de obras

O bairro Santo Agostinho vai ganhar uma nova unidade da rede Bramil de supermercados. A decisão pelo investimento está ligada à infraestrutura de Volta Redonda e a capacidade de desenvolvimento do município. As obras do novo empreendimento, estimado em R$ 16 milhões, estão a pleno vapor e já estão sendo gerados cerca de 500 empregos diretos e indiretos. O projeto foi aprovado pela prefeitura de Volta Redonda e o grupo Bramil recebeu todo o apoio para que a unidade fosse anunciada.

Na quarta-feira, 30 de setembro, o secretário e técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) estiveram no local vistoriando as obras de drenagem da rede pluvial.

“Volta Redonda está preparada para receber investimentos de grande porte, temos excelente capacidade técnica na construção civil e no atendimento. É uma honra imensa e um grande prazer receber essa iniciativa dos Cereais Bramil e, principalmente, saber que estão sendo gerados 500 novos empregos. Nossa cidade merece essa conquista”, destacou o secretário municipal de Infraestrutura, Vinicius Ramos.

O responsável pelas obras do Grupo Mil, André Saggioro, falou da importância do novo empreendimento. “Volta Redonda é uma cidade que está alinhada aos nossos objetivos, que é levar para nossos clientes produtos com qualidade, conforto e melhores preços. E Volta Redonda possui as características que necessitamos para continuarmos crescendo com excelência”, frisou.