Bateria terá ensaios em mais oito bairros e Intensivo de

Pré-Carnaval no Memorial Zumbi, durante quatro noites

A bateria do Bloco da Vida, com cerca de 30 componentes do maior bloco carnavalesco da Melhor Idade, realizou um ensaio na Praça Lions Club, no bairro Vila Mury, na noite desta quinta-feira, dia 31, animando os moradores do bairro, que foram assistir e interagir com os sambistas da bateria. Os ensaios estão sendo feitos nos bairros sempre a partir das 18h30.

A secretária de Cultura, Aline Ribeiro, comentou os ensaios abertos nas comunidades. “A bateria está se preparando e mostrando grande disposição, dando o exemplo de dedicação sem perder a alegria que impera no carnaval e no dia a dia dos seus componentes. E vai mostrar na avenida aos mais jovens, a necessidade de superar os problemas ambientais que ameaçam destruir o Planeta. Apresentará belas fantasias e um carnaval motivo de orgulho para todos”, enfatizou.

O presidente da associação de moradores da Vila Mury e Limoeiro, Charley Paula, era um dos mais felizes com a presença dos sambistas. “Muito bom, levanta todo mundo que vem participar, motivando o bairro a acompa 503 Service Unavailable

Service Unavailable

The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.