Mamys Empreendedoras acaba de completar um ano e promete movimentar negócios e parcerias na cidade

O projeto Mamys Empreendedoras, realizará ‘O Dia da Mulher Empreendedora’, com o tema ‘Mamys Convida’, no dia 29 de setembro a partir de 10h, no clube dos funcionários na Pet, em Volta Redonda. O acesso é exclusivo para associados do Clube dos Funcionários e não sócios podem retirar seu convite com uma das 40 Expositoras confirmadas para esse evento.
No encontro haverá diversas atrações para inspirar mulheres que desejam se tornar uma empreendedora.
De acordo com Wanessa Ferraz, idealizadora do projeto, o objetivo é aproximar as mulheres onde cada uma desenvolva seu potencial em seu ramo e fazer com que elas se sintam empoderadas para empreender.
– Estamos muito entusiasmadas para inspirar mulheres a empreender, acredito que elas precisam se unir e mostrar o melhor de cada uma, pois todas têm seu potencial a explorar. Existe oportunidade para todo mundo, basta querer e buscar mecanismos como capacitação e aperfeiçoamento para sair da zona de conforto – disse Wanessa.
Os convidados vão encontrar praça de alimentação, degustação, vendas de produtos de vários segmentos com preços diferenciados, salão de beleza e ainda poderá ouvir o som de Jorge Guilherme e banda. Vamos ter uma área reservada para as crianças onde acontece uma recreação com brinquedos e personagens infantis.
No final haverá sorteio de brindes para todos os participantes presentes no evento.

Conheça o Mamys Empreendedoras
Fundada em julho de 2017 por Wanessa Ferraz de Sousa, o projeto é formado por mães que empreendem a partir de casa. É composto por mulheres que possuem sua formação mais buscam algo mais, para seu sucesso! Normalmente o grupo é formado por 20 expositoras fixas, que pagam uma mensalidade para ajudar nos custos dos eventos, redes sociais, cursos de capacitação para mulheres empreendedoras.
O Mamys Empreendedoras não tem uma sede própria, as reuniões geralmente acontecem no Espaço Vida Saudável, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. Durante as reuniões as mulheres trocam experiências e vivências que ajudam a fortificar o crescimento empreendedor.
O curso de capacitação funciona normalmente uma vez ao mês com convidados como líderes em desenvolvimento pessoal e coaching onde realizam um treinamento que ajudam na qualificação e preparação das mulheres frente ao mercado.
Alguns locais em que já foram realizados eventos na cidade de Volta Redonda servindo de inspiração as novas mulheres empreendedoras são: Casa de festas Ellegance Buffet, Bistrô Di Duarte, Salão de Beleza Val Lourenço, Fabrica de Sonhos Madrigal e Estádio Raulino de Oliveira.