A prefeitura de Volta Redonda comunica que o médico Biazi Ricieri Assis deixa a direção médica do Hospital São João Batista para se dedicar ao mestrado. Em seu lugar, assume o médico ortopedista e traumatologista, Rodrigo Valério.

Rodrigo tem mais de 20 anos de serviços prestados à rede pública, todos no HSJB, onde começou sua carreira como técnico de enfermagem. “O trabalho será focado em atender da melhor forma a população, conforme a diretriz do prefeito Samuca Silva”, garantiu o novo diretor médico.

“Agradeço ao Biazi por todo serviço prestado para Volta Redonda e dou boas-vindas ao Dr. Rodrigo Valério. Faço questão de ter em minha equipe pessoas que venham a somar com o nosso compromisso de fazer Volta Redonda crescer e avançar. A saúde é uma questão prioritária para a nossa gestão e nada mais justo que ter ao nosso lado profissionais engajados com a causa e qualificados, como o Dr. Rodrigo Valério, para que possam contribuir com a nossa finalidade de oferecer ao cidadão o atendimento e o cuidado que ele precisa e merece”, afirma o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva.