Trio do Ceará vai apitar Voltaço x Cuiabá

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou a escala de árbitros para o final de semana pela segunda rodada da série C. A entidade confirmou a partida para este sábado ás 16 horas no Estádio da Cidadania em Volta Redonda.

A arbitragem para esta partida será do Ceará. O árbitro será; Luiz Cesar de Oliveira Guimarães, auxiliado por; Samuel Oliveira Costa e Jailson Albano da Silva.

Marcelo Sales faz últimos ajustes para o confronto

A derrota para o Operário do Paraná na estreia da competição foi uma espécie de sinal de alerta para a diretoria que intensificou os contatos para reforçar a equipe o mais rápido possível. A semana marcou a chegada de mais dois reforços importantes. O meia atacante Rodrigo Andrade de 30 anos e o o também meia atacante Romarinho de 23 anos cujo passe pertence a Portuguesa Carioca.

No inicio da tarde de ontem os dois atletas tiveram os nomes divulgados no BID (Boletim Informativo Diário da CBF e já estão a disposição do treinador para a partida. Marcelo deverá confirmar o time somente na manhã desta sexta feira quando haverá um treinamento no CT do bairro Aero Clube.

Rodrigo Andrade que chegou primeiro tem mais chance de começar a partida ao la de Bruno Barra e Marcelo. Durante a semana ele treinou entre os titulares e dependia apenas da regularização. Romarinho, um sonho antigo da diretoria fez ontem somente corrida em volta do campo e ainda não se sabe se será relacionado para a partida.

Promoção de ingressos

O Volta Redonda quer contar com o apoio do seu torcedor na sua estreia em casa nesta Série C, marcada para este sábado, dia 21, às 16h. Por isso, a diretoria tricolor preparou uma promoção de ingressos para a partida contra o Cuiabá-MT e todo torcedor que for ao Raulino de Oliveira pagará meia-entrada: R$ 10 na arquibancada e R$ 30 na cadeira.

Os torcedores já podem comprar o ingresso antecipado nos seguintes postos de venda:

Supermercado Empório Brasil Av. Sávio Cota de Almeida Gama, 1935 – Bairro Retiro, Volta Redonda

Rede de Loterias do Meia Meia de Volta Redonda: Unidade 1 – Av Lucas Evangelista nº 160 – Bairro Aterrado; Unidade 2 – Av Antônio de Almeida, 1052 – Bairro Retiro; Unidade 3 – Avenida Quatro, nº 189 – Bairro Vila Rica

Bilheterias do Estádio Raulino de Oliveira, apenas no dia da partida, a partir das 14h.

Cuiabá quer a manutenção da liderança

O elenco do Cuiabá Esporte Clube chega a Volta Redonda querendo uma nova vitória pela segunda rodada do Brasileirão Série C. A delegação chega nesta sexta-feira, para o confronto de amanhã  às 16h no Estádio da Ciudadania.

O Dourado busca a liderança isolada da competição após vencer o Luverdense-MT na primeira rodada, na Arena Pantanal. O técnico Itamar Schulle garante que a equipe vai buscar os três pontos fora de casa depois da boa estreia.

 Iniciar uma competição vencendo é importante. Primeiro porque dá mais confiança para o grupo, e dentro de casa temos que fazer o dever. Temos que ir em busca de vitórias também fora, somar o maior número de pontos no começo, que vão ajudar lá na frente para se classificar – disse o treinador.

Apesar do discurso de confiança, Itamar sabe que a partida será perigosa, já que o Volta Redonda-RJ, além de jogar dentro de casa, busca se reabilitar na competição, pois foi derrotado na primeira rodada para o Operário-PR.

Muito difícil jogar contra o Volta Redonda. Eles fazem valer o fator campo e tiveram boas contratações para a Série C. Nós estamos trabalhando concentrados, sabendo dos nossos objetivos e vamos nos preparar para encontrar dificuldades – completou.