Segundo o prefeito, a eleição de Marcelo representa um importante passo para a reconstrução de Barra Mansa

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, esteve na tarde desta sexta-feira (1º), na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), para a posse do Deputado Estadual Marcelo Cabeleireiro (DC), para a legislatura 2019/2022. Drable foi um dos incentivadores da campanha de Marcelo, exatamente por acreditar que o município precisava de um representante na assembléia.   Durante o evento o deputado empossado ressaltou que vai lutar para o desenvolvimento da Região Sul Fluminense, principalmente em Barra Mansa e Volta Redonda. Marcelo, que é natural de Barra Mansa, foi eleito com mais de 18 mil votos, trazendo de volta um representante de Barra Mansa na Câmara Legislativa.

De acordo com o prefeito, ter um representante como o Marcelo no Legislativo Estadual representa maiores oportunidades para o município. “A eleição do Marcelo é uma etapa importante da reconstrução de Barra Mansa, e é extremamente necessária para permitir que a cidade volte a se desenvolver”, afirmou Rodrigo.

Marcelo descreveu o momento como único e fez questão de frisar que dará o melhor de si para se destacar na Câmara Legislativa. “Não tenho como descrever o momento que estou vivendo hoje, depois de quatro mandatos de vereador em Barra Mansa, gostaria de agradecer especialmente  os moradores da minha cidade e de municípios vizinhos, que tiveram participação muito importante na minha trajetória”, disse o deputado.