Autarquia realizou terceira edição do evento no distrito em Barra Mansa e foram cerca de 40 atendimentos

O Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Barra Mansa realizou no sábado, dia 28, a terceira edição do evento Saae Itinerante na Praça Oswaldo Porto no distrito de Floriano. A autarquia realizou cerca de 40 atendimentos entre ligação de água, segunda via de conta, abertura de processos, além de sanar dúvidas frequentes.

O Coordenador Administrativo do Saae-BM, Júlio Cini, avaliou a terceira edição. “Melhoramos a estrutura e assim conseguimos proporcionar qualidade no atendimento ao usuário”.

O morador Ronaldo da Cunha elogiou a realização do evento. “Muito boa a iniciativa, a gente consegue resolver nossos problemas e sanar as principais dúvidas perto de casa e em um sábado. Por conta do trabalho e do deslocamento fica difícil ir até a autarquia e com o Saae Itinerante, eles vêm até nós. Excelente”, completou.

O Saae também enviou equipes de capina, roçada, pintura de meio-fio, poda-baixa e recolhimento de resíduos. O comerciante André de Oliveira elogiou a iniciativa da autarquia. “Excelente a limpeza no geral e melhora muito o visual”.

A Susesp (Superintendência de Obras e Serviços Públicos de Barra Mansa) também esteve presente em Floriano com trabalhos de tapa-buracos, manutenção da iluminação pública, poda de árvores e pintura.

O Saae já confirmou que a próxima edição do evento Itinerante será no dia 12 de maio no bairro Boa Sorte de 9h as 14h.