Samuca Silva se reúne com presidente da CSN para debater projetos de desenvolvimento

0

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, se encontrou nesta quarta-feira, dia 25, com o presidente da CSN, Benjamin Steinbruch, na sede da siderúrgica em São Paulo. O objetivo foi debater projetos de desenvolvimento da cidade e novos investimentos.

Compra do Escritório Central, criação de um Museu Tecnológico, a instalação de, no mínimo, duas novas empresas na cidade e projetos de desenvolvimentos foram os temas da reunião. “Nosso governo criou um canal de diálogo com a CSN, o que é de suma importância para a cidade. Estamos debatendo e tirando do papel projetos de desenvolvimento para Volta Redonda”, disse o prefeito.

Também participaram do encontro o diretor institucional da CSN, Luiz Paulo Barreto, e os secretários de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Joselito Magalhães, e de Administração, Carlos Baia.

Samuca destacou que o bom relacionamento com a direção da siderúrgica vai gerar bons frutos para o município. “Estamos dando continuidade a uma série de conversas que tivemos com a CSN, inclusive com compromisso de ocupar espaços da cidade que hoje são da siderúrgica. O que queremos é atrair investimentos, gerar desenvolvimento, emprego e renda”, completou o prefeito.