Operação aconteceu no ponto final do bairro Três Poços

A pedidos dos moradores, a Prefeitura de Volta Redonda realizou nesta segunda-feira, dia 2, uma fiscalização no transporte coletivo que atende o bairro Três Poços. A operação, que aconteceu no ponto final dos ônibus, foi realizada pelo setor de fiscalização da secretaria municipal de Transporte e Mobilidade Urbana.

O objetivo foi fiscalizar o cumprimento dos horários das linhas que atendem o bairro. Segundo a STMU, essas operações são feitas de forma rotineira. “Nós fiscalizamos os horários de ônibus através dos GPSs instalados nos veículos. Mas devido a reclamação de moradores estivemos no bairro Três Poços para vistoriar de perto o horário de saída de cada ônibus. Vamos continuar realizando essas operações rotineiramente”, comentou Wellington Silva, secretário de Transporte e Mobilidade Urbana.

O aposentando José Antônio Ferreira, morador do bairro Três Poços, elogiou a ação da prefeitura de Volta Redonda. “A gente está vendo o poder público presente e isso é bom. A fiscalização vai nos ajudar bastante com os horários dos ônibus”, disse José Antônio.

A população pode entrar em contato com o setor de fiscalização da STMU pelo telefone 3339-4260. No site oficial da secretaria (www.voltaredonda.rj.gov.br/stmu) também há os horários de todas as linhas de ônibus do município.

Para o prefeito Samuca Silva, as fiscalizações da STMU são importantes. “Estamos sempre atuando nas ruas, seja fiscalizando o transporte coletivo ou o transporte escolar. Essas operações são rotineiras e tem o objetivo de melhorar o serviço prestado a população, dando mais segurança e melhorando a qualidade de vida das pessoas”, disse o prefeito.