A diretoria do Volta Redonda anunciou nesta sexta-feira, dia 15, o seu último reforço para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

O volante Bileu, de 29 anos, estava no Atlético-GO e chega com contrato até outubro de 2019.

O novo reforço tricolor afirma estar motivado com o novo desafio e pelo fato de poder reviver a parceria com o técnico Moacir Júnior, com quem trabalhou em quatro clubes: Linense-SP, Botafogo-SP, Tombense-MG e Cuiabá-MT. Inclusive, o volante chegou a jogar a Série C pelas equipes mineira e mato-grossense.

– Chego motivado para buscar o meu espaço e com muita gana para poder ajudar a tirar o Volta Redonda dessa situação e poder recolocar o clube na briga pelo acesso à Série B. O Moacir é um treinador que sempre busca tirar o melhor do jogador e fico feliz em estar novamente trabalhando ao lado dele – falou o novo volante tricolor, que ainda comentou sobre a Série C.

É um competição difícil e que já tive a oportunidade de disputar algumas vezes. Pela estrutura que observei e pelo grupo que vi aqui, acredito que o Volta Redonda tem chances de sair dessa situação e buscar o acesso – afirmou.

Revelado pelo Fortaleza-CE, Bileu também já teve passagens pelo Atlético-PR, ABC-RN, Sport-PE, Santa Cruz-PE, Linense-SP, Tombense-MG, Botafogo-SP, Cuiabá-MT e Atlético-GO, último clube antes de acertar com o Voltaço.