Se deu mal quem torceu contra. Aqueles que torceram para a queda terá que conviver com o bom momento vivido pelo time da Cidade do Aço que engatou uma sequência de quatro jogos sem perder e para a felicidade de quem acreditou, e a tristeza dos pessimistas, alcançou o primeiro lugar temporário da chave com a  vitória fora de casa sobre o Tombense por 2 a 0. Agora o tricolor de aço chega aos 19 pontos , dorme líder e afasta o fantasma do rebaixamento. Vale lembrar que o tricolor tem ainda jogos em casa contra adversários como;  Juventude e Clube do Remo que brigam por título e Luverdense que luta para não cair.  Na próxima segunda feira vai a Belém do Pará enfrentar o Paysandu, mas antes jogará contra o Tigres do Brasil na quarta-feira (17)  pela Copa Rio.

17 de julho: inicio de uma paixão

Este 17 de julho a cidade completa 65 anos, uma data importante também para o esporte. Ás 19 horas no Sider Shopping acontecerá o lançamento do livro “Inicio de uma Paixão”, escrito pelo ex-goleiro Waldir Apple e com presenças importantes de figuras do esporte que contribuíram para a história do clube que representa o município no cenário nacional deste 1976. O livro conta em detalhes como tudo começou e trajetória  nos primeiros anos de vida de um clube que elevou bem alto o nome da cidade para todo o território nacional e exterior.

Meninos de aço na final do regional de ligas 

A equipe sub-17 da LDVR está na final regional do campeonato de Ligas promovido pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro. Neste domingo (14) , ás 9:30 da manhã o time da Cidade do Aço enfrenta Valença no campo três do Aero Clube

No sábado começa a fase semi final do campeonato amador categorias sub-40 e sub-50 com os seguintes jogos: 9 horas; Novo Mundo x FEA e SãoLuiz x De Repente  sub-50.

Ás 14 horas: Eldorado x Coroados, Atlético x Real, Oriente x Siderlândia e Retiro x Asa Negra sub-40

Clube dos Funcionários conquista  Copa Vôlei do Interior nas categorias Infantil e Infanto

 

As equipes das categorias Infantil e Infanto do Clube dos Funcionários conquistaram no último domingo, 07/07, no Ginásio Poliesportivo da PET em Volta Redonda, os títulos da Copa Vôlei do Interior, competição que foi organizada Federação de Voleyball do Estado do Rio de Janeiro.

Ambas os times do CFCSN fizeram valer o mando de quadra e na base da técnica e raça venceram o ABF/Valença nas finais das duas categorias pelo placar de 2 sets a 0.

Manoel Alves (Acerj 0242