Com 100% de aproveitamento no Raulino de Oliveira nesta Série C, o Volta Redonda recebe o Tupi-MG neste sábado, dia 2, às 16h, em um jogo chave pelo grupo B. Isso porque, atualmente, o Esquadrão de Aço ocupa a oitava colocação com nove pontos ganhos, dois atrás do G4, e irá enfrentar o nono colocado, que abre o Z2 e está quatro pontos atrás do Tricolor.

Cenário que faz o volante Bruno Barra destacar a importância de uma vitória, que irá manter o Voltaço na briga pelo G4 e afastar o time da zona de rebaixamento.

Sabemos que, independentemente da campanha que o Tupi vem fazendo, não teremos um jogo fácil pela frente. Entretanto, vamos jogar em casa e a vitória é fundamental para o nosso futuro na competição. Com os três pontos, nos aproximamos da ponta da tabela e colocamos sete pontos de vantagem sobre o Tupi-MG, que abre a zona de rebaixamento. É um jogo que não podemos pensar em perder pontos – destacou o volante tricolor.

Para o confronto deste sábado, o Esquadrão de Aço não poderá contar com o zagueiro Daniel Felipe, que foi expulso na rodada passada e cumpre suspensão automática. Em contrapartida, o zagueiro Bruno Costa está liberado pelo departamento médico e foi relacionado para a partida diante do Tupi-MG.

Campeonato Brasileiro da Série C – 7ª rodada

Volta Redonda x Tupi-MG

(02/06/2018 – Estádio Raulino de Oliveira – 16h)