O zagueiro e capitão Heitor continua no Volta Redonda para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador renovou com o Esquadrão de Aço até o final de 2020.

Heitor chegou ao Voltaço em dezembro do ano passado. Apesar do pouco tempo, o zagueiro se tornou um dos líderes do elenco e assumiu a braçadeira de capitão da equipe durante o Campeonato Carioca. Na competição, o camisa 28 foi titular nos 11 jogos que o Tricolor disputou.

O que me motivou a ficar é o sentimento de querer fazer história no Volta Redonda. Me encontrei no Voltaço e sou feliz aqui! Sou grato pela confiança da torcida, presidente, dirigentes, comissão técnica e jogadores que, desde o primeiro dia, acreditaram no meu trabalho – destacou o zagueiro, que ainda falou sobre a sequência da temporada.

Tenho as melhores expectativas para a disputa da Série C. Sei que não será uma tarefa fácil, mas vou fazer o possível pra conquistarmos o acesso – projetou.

O vice de futebol Flávio Horta Júnior comemorou a permanência do zagueiro Heitor e revelou que a renovação do capitão era tratada como fundamental pela diretoria.

Era uma das renovações que entendíamos como fundamentais para a sequência da temporada. Não apenas pela sua qualidade no campo, mas também pela sua liderança. O Heitor é um atleta acostumado a competições nacionais, a jogos decisivos e que vai continuar agregando muito ao nosso projeto de chegar à Série B do Campeonato Brasileiro – pontuou.