As categorias de base do Volta Redonda continuam acumulando bons resultados nas competições disputadas. Pela Taça Guanabara, as equipes sub-15 e o sub-17 enfrentaram o Fluminense, em Xerém-RJ. Com gols de Guilherminho e João, o sub=17 empatou por 2 a 2 com o Tricolor Carioca e manteve a invencibilidade na competição. Com o empate, as equipes disputaram nos pênaltis um ponto e o Esquadrão de Aço levou a melhor, vencendo por 5 a 3. O Tricolor está na 4ª colocação na classificação geral.

Já pelo sub-15, o Voltaço saiu vencendo, mas acabou sofrendo a virada e perdendo por 3 a 2. Com o resultado, a equipe fecha a rodada na 5ª colocação. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o America, sábado, dia 5, no CT Oscar Cardoso.

Liderança invicta

Pela Taça Os Donos da Bola, as equipes sub-13 e a sub-14 do Voltaço seguem invictas e liderando as suas chaves. Juntas, venceram os oitos jogos disputados e são as únicas, entre os 32 times que disputam a competição, a não perderem uma partida.

A última vítima do Tricolor foi o Boavista, quando o sub-13 e o sub-14 venceram, respectivamente, por 2 a 1 e 1 a 0. As equipes voltam a campo no próximo domingo, dia 06, para enfrentar a equipe do Canto do Rio, novamente no Rio de Janeiro.

As equipes sub 12 e 11 folgaram nessa rodada