Obras incluem a Beira Rio, Capela Mortuária e principais praças dos bairros São Luiz, São Sebastião e Jardim Belvedere

A Secretaria Municipal de Infraestrutura vem dando continuidade as obras de revitalização nos bairros de Volta Redonda. As equipes estão atuando na Capela Mortuária, nas praças principais dos bairros São Luiz, São Sebastião e Jardim Belvedere, além da Beira Rio.

Na Capela Mortuária, no bairro Aterrado, as obras incluem a pintura do telhado, reparos na encanação, pintura e manutenção de todas as oito capelas, além da substituição das lâmpadas por lâmpadas de led. Novos ventiladores também foram instalados em todas as salas.

O secretário Municipal de Infraestrutura, Toninho Orestes, comentou que as equipes têm atuado diariamente, inclusive nos finais de semana. “A fim de atender a todas as demandas e dar continuidade a todas as obras de revitalização, montamos um esquema de rodízios das equipes e nós estamos trabalhando até nos finais de semana.

Samuca Silva, o prefeito de Volta Redonda, frisou que as obras vão continuar.

“A cidade merece esse respeito e atenção. As obras devem continuar e nossa meta é melhorar cada vez a qualidade de vida e bem-estar da população. Parabenizo também as equipes que estão trabalhando nas revitalizações”, destacou Samuca Silva.

A aposentada Rosália Carolina Jesus dos Anjos disse que notou a diferença na Beira Rio. “Eu estou achando muito boa essa revitalização na Beira Rio. Eu notei a diferença sim. Eu faço caminhada aqui todos os dias e acho essa parte de Volta Redonda muita bonita e merece essa atenção”, comentou a aposentada.