Volta Redonda tem mais de 300 vagas de emprego abertas no ‘Na Hora’

Os interessados em realizar o cadastro devem comparecer ao Na Hora de segunda a sexta-feira

Volta Redonda está se destacando nos últimos anos na geração de emprego, tendo liderado por quase dois anos a abertura de vagas de trabalho em todo o Estado do Rio. E segue avançando cada vez mais no desenvolvimento econômico. Através do Sine Sine (Sistema Nacional de Empregos), que funciona na sede do ‘Na Hora’, no Retiro, Volta Redonda está com mais de 300 vagas de emprego abertas.

As vagas são para encarregado de obra; marteleiro; auxiliar de pessoal; vendedor de serviços; mecânico de automóveis; alinhador de automóveis; e operador de atendimento de telemarketing.

De acordo com o gestor do Na Hora, Almazyr Mattos, os interessados nas vagas devem procurar o Na Hora para fazer o cadastro no sistema do Sine. “O serviço é gratuito e quem estiver preparado e atender ao perfil da empresa contratante terá mais chance. Ainda lembro que, mesmo se o candidato não encaixar no perfil das vagas em aberto, o cadastro continua vigente e ele pode ser indicado para outra vaga futura caso se encaixe no perfil”, disse Almazyr, ressaltando que o Sine já realizou mais de dois mil atendimentos no último ano.

O Na Hora fica na Avenida Antonio de Almeida, nº 46, Retiro, e está aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, identidade, PIS, CPF e comprovante de residência.

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, ressaltou que desde 2017 a prefeitura está investindo na desburocratização e na melhora do ambiente de negócios. “Os números mostram que estamos no caminho certo. Volta Redonda fechou o ano de 2019 como a maior geradora de emprego do estado do Rio de Janeiro. E estamos atraindo mais empresas para gerar empregos e renda pra população”, destacou Samuca.

Back To Top