Entidade vai dividir o valor entre asilos da região
A noite de sábado (04) de quarentena foi animada pela música e carisma da dupla Julinho Marassi e Gutemberg, que matou a saudade de muitas pessoas que passaram pelas redes sociais dos artistas. Ao todo a Live teve um alcance de 50 mil pessoas, somando todas as plataformas: Facebook, Instagram e YouTube.
Os músicos doaram a voz em prol do Grupo Acolher que arrecadou em doações durante o show Live quase R$ 4 mil através de uma vaquinha online, sendo mil reais doados anonimamente por apenas um único empresário de Barra Mansa.
“Sabemos que estamos passando por um período único e que muitas pessoas estão tendo dificuldades. Não podemos fazer muita coisa, mas só de poder cantar para animar as famílias que estão em casa de quarentena e contribuir para que o Grupo Acolher realizasse uma arrecadação, já nos deixou muito felizes”, comentou Julinho.
O Grupo Acolher auxilia em Barra Mansa o Asilo São José (Vista Alegre), o Asilo Vila Vicentina, o da Mendicidade, no Centro e o Asilo de Pinheiral. “Escolhemos essa instituição por ser reconhecida em nossa região e ter um trabalho sério e respeitado”, explicou Gutemberg.
Para acompanhar a dupla nas redes sociais e saber as próximas apresentações é só seguir:
You Tube: https://www.youtube.com/julinhomarassiegutemberg
Facebook: https://www.facebook.com/julinhomarassiegutemberg/
Instagram: @julinhomarassiegutemberg