Menina de 14 anos mata amiga com tiro acidental em condomínio de luxo

Adolescente de 14 anos mata amiga da mesma idade após um disparo de arma de fogo acidental em condomínio de luxo de Cuiabá. Na casa foram encontradas 7 armas. Irmão da vítima publicou um desabafo

Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos, foi morta na noite de domingo (12) vítima de um disparo de arma de fogo acidental. A menina que atirou tem a mesma idade e, por questões de legislação, seu nome não foi divulgado.

O episódio aconteceu no condomínio de luxo Alphaville I, em Cuiabá (MT). Isabele estava com outros 3 adolescentes na casa. Uma das meninas confessou que enquanto mexia em uma das armas que estava na casa acabou atirando acidentalmente na amiga.

Isabele foi encontrada pelos policiais militares dentro do banheiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e constatou a morte da adolescente. Na casa foram encontradas 7 armas, sendo uma no nome do pai da adolescente que atirou, 4 em processo de documentação junto ao Exército e duas em nome de outra pessoa.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, Isabele morreu com um tiro na cabeça efetuado pela filha do dono da residência. A autora do disparo manuseava uma pistola PT 380 e a cena do crime teve alterações.

Esse é o segundo acidente fatal na família de Isabele. Ela é filha do neurocirurgião Jony Soares Ramos, que morreu em 2018, na estrada para Chapada dos Guimarães após bater em uma vaca.

Back To Top