Neuza Jordão ministra palestra sobre prevenção a drogas e álcool na AAPVR

A ex-vereadora Neuza Jordão, uma das maiores especialistas em prevenção e tratamento de dependência química do Estado, ministrou palestra hoje, durante a reunião mensal entre diretores e associados da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda. Presidente do Conselho Municipal de Políticas Públicas para Drogas e ´Álcool, a médica informou que, durante a pandemia…

Abra e leia

Jari anuncia confirmação do DER para obras de manutenção na Serra do Piloto, que liga Rio Claro a Mangaratiba

Após indicação do deputado, DER afirma que já contratou empresa para elaborar projeto dos serviços na RJ-149   O deputado estadual Jari Oliveira (PSB) esteve na RJ-149 (Serra do Piloto), que liga Rio Claro a Mangaratiba, junto com o presidente da Câmara de Vereadores de Rio Claro, José Alexandre de Almeida Cunha (Solidariedade). Durante a…

Abra e leia

Jari e Minc elaboram Projeto de Lei que determina inclusão do parâmetro de Poeira Sedimentável nos serviços de monitoramento da qualidade do ar

Deputado de Volta Redonda também pediu informações ao INEA sobre o cumprimento dos TACs assinados pela CSN em 2010, 2016 e 2018 O deputado Jari Oliveira (PSB), em parceria com o deputado estadual Carlos Minc, formando a bancada do PSB na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), elaborou Projeto de Lei que…

Abra e leia

Jari cumpre agenda com Deputado Federal Bandeira de Mello no Sul Fluminense

Nesta quarta-feira (19), o deputado estadual Jari Oliveira (PSB) esteve com o deputado federal Eduardo Bandeira de Mello (PSB) em duas importantes agendas no Sul Fluminense. Em Barra do Piraí, reuniram-se com Maércio de Almeida, pré-candidato à prefeitura do município pelo PSB, para debater a política na região. Após o encontro, seguiram para Volta Redonda,…

Abra e leia

Presidente da AAPVR reivindica aprovação de projeto que recupera salário dos aposentados

“Todas as aposentadorias estão com salários defasados em relação ao salário mínimo. Quem se aposentou até 1991, como a maioria dos nossos diretores, está com a defasagem em mais de 100%. Isso significa que, se dobrarmos os nossos proventos hoje, ainda não teríamos o mesmo número de salários mínimos das nossas aposentadorias”. A afirmação é…

Abra e leia
Back To Top