CPI DO PÓ DA CSN – “Os moradores de Volta Redonda não aguentam mais conviver com o pó preto”

Deputado quer que a CSN cumpra os Termos de Ajustamento de Conduta já assinados e que o INEA intensifique a fiscalização à empresa A necessidade da criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) para cobrar ações urgentes contra a poluição causada pela CSN (Companhia…

Abra e leia

Deputado Jari informa que audiência pública sobre poluição em Volta Redonda será transmitida ao vivo pela TV Alerj

Evento, nesta sexta-feira, dia 29, já tem presenças confirmadas de representantes de órgãos ambientais, OAB, universidades, Igreja Católica e Câmara de Vereadores O deputado estadual Jari Oliveira (PSB) vai conduzir audiência pública, nesta sexta-feira, dia 29, às 19h, para buscar soluções para a poluição causada pela CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) em Volta Redonda. O evento…

Abra e leia

Deputado Jari convida para audiência pública sobre poluição em Volta Redonda no dia 29 de setembro

Evento realizado em conjunto pelas comissões de Meio Ambiente e Saneamento Ambiental da Alerj será na Câmara de Vereadores, às 19h O deputado estadual Jari Oliveira (PSB) vai presidir audiência pública para buscar soluções para a poluição causada pela CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) em Volta Redonda. O evento será realizado em conjunto pelas comissões de…

Abra e leia

Jari trabalha para garantir transporte intermunicipal de qualidade no Sul Fluminense

Deputado mantém diálogo permanente com o Detro-RJ para pedir fiscalização dos horários, da manutenção dos veículos, maior cobertura no atendimento e assegurar gratuidade a quem tem esse direito Garantir transporte intermunicipal de qualidade para o Sul Fluminense é uma das principais lutas do deputado Jari Oliveira (PSB). Desde que assumiu o mandato na Alerj (Assembleia…

Abra e leia

Morre João Batista, diretor da AAPVR

O presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda, Ubirajara Vaz, lamentou a morte do diretor de Sustentabilidade e Meio Ambiente da entidade, João Batista dos Santos, ocorrida ontem, às 21h51m. O diretor, que sofreu um infarto, deixa três filhos, sete netos e cinco bisnetos. João Batista era viúvo, tinha 80 anos e…

Abra e leia
Back To Top