O SONHO ACABOU

Sonhar faz parte da vida de todos os seres humanos, aliás, sonhar é um direito de todos, mas entre o sonho e a realidade existe uma barreira que só é ultrapassada quando acordamos para a vida real e temos a capacidade de encarar a realidade mesmo que ela seja cruel.

Nós que somos apaixonados pelo Fluminense, um time tantas vezes campeão, não podemos, como dizem os pensadores “ESCONDER O SOL COM A PENEIRA”, isso faz muito mal para quem ainda acredita que nem tudo está perdido. É hora de encarar a dura realidade; NOSSO ELENCO ESTÁ DESGASTADO PELA IDADE E MERECE DESCANSO, para dar lugar ao vigor físico e a juventude, pois o esporte exige talento, mas não pode abrir mão da velocidade e da força física tão necessária nos momentos de dificuldade.

Fábio, Samuel Xavier, Felipe Melo, Manoel, Paulo Henrique Ganso, Keno, German Cano, Renato Augusto, já demonstram o peso da idade que não permite competir em igualdade, apesar do talento que mostraram para o mundo num passado recente. Até o Marcelo, um dos mais brilhantes em sua posição já não consegue acompanhar o ritmo frenético que o esporte exige. É hora de acordar.

Ou o Fluminense encontra meios para uma completa reformulação no elenco, ou o nosso martírio irá continuar por um longo tempo.

ESTÁ NA HORA DE ACORDAR, POIS O SONHO ACABOU

Back To Top