AAP-VR comemora o Dia do Idoso com várias atividades em dois dias

Centenas de pessoas passaram a manhã de hoje (01) no Centro de Prevenção à Saúde do Idoso, da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda, na Rua 535, no Jardim Paraíba, onde comemoraram, com várias atividades, o Dia Internacional do Idoso. Amanhã, a partir das 12 horas, haverá novas atrações.

Os que compareceram hoje puderam aproveitar a manhã para assistir à apresentação do Coral Alvorada, da própria Associação, premiado várias vezes, assistir palestra sobre envelhecimento saudável, participar de uma aula de ginástica e apreciar uma exposição de artesanato. Para a vice-presidente da Associação, Clara Sabença, esta tem sido uma das melhores festas em comemoração ao Dia do Idoso dos últimos anos.

São dezenas de atividades nos dois dias, desde o tradicional cafezinho até corte de cabelo de graça, maquiagem, design de sobrancelhas, aulas de pintura em óleo, aferição da pressão arterial, massagem, festival de tortas e muitas outras. E a presença de tanta gente só mostra o quanto como a nossa Associação é importante”, afirmou Clara Sabença.

Maiores informações:

Mauro Veríssimo – Assessor de Imprensa – (24) 2102-1926

Mais uma chamada para troca do cartão do plano de saúde Bradesco

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda informa que os segurados do Plano de Saúde Bradesco que não conseguiram trocar o cartão em sua sede, na Rua 35, na Vila Santa Cecília, devem, a partir do próximo dia 7, procurar a FOX, na Passagem Superior da CSN. O atendimento será feito das 7h30 às 11h30.