Atletas Olímpicos de Saltos Ornamentais estarão no Clube dos Funcionários na terça

O Clube dos Funcionários receberá na tarde da próxima terça-feira (14/01), a partir das 13 horas no Parque Aquático da PET, a visita dos atletas de Saltos Ornamentais da Marinha do Brasil – Davi Lyrio, Natali e Nicole.

Durante a visita os atletas ministrarão oficinas e também farão demonstrações de saltos para os integrantes da Colônia de Férias do Clube que teve início na segunda-feira (13/01).

O CFCSN é uma das poucas agremiações do Estado do Rio de Janeiro que dispõe de taque apto para sediar treinamentos e competições de Saltos Ornamentais. Na década de 1980 o Clube teve uma equipe da modalidade que participou de competições e também sediou diversas apresentações dos Aqualoucos – famoso grupo de acrobacias aquáticas.

Milena Novaes – Coordenadora de Esportes do Clube, afirmou que a visita dos atletas da Marinha será importante para aproximar os alunos da Colônia de Férias dos Saltos Ornamentais que é um esporte que integra programa olímpico.

Será uma honra receber estes atletas aqui no Clube dos Funcionários, desde o primeiro contato os responsáveis pela equipe da Marinha foram muito solícitos conosco e acreditamos que será de grande valia para as nossas crianças estarem próximas de atletas de alto nível, receber informações e assistirem a demonstrações práticas deste importante esporte olímpico, afirmou a Coordenadora.

A Colônia de Férias do CFCSN será realizada até o dia 24 de Janeiro. Mais informações podem ser obtidas através do site do Clube e do telefone (24) 2102-2750.