Dinho recebe Movimento Sindicato é Nosso 

O vereador Sidney Dinho, atual presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda- exercício 2022, recebeu na tarde desta quarta-feira – 02/02, nas dependências do Legislativo, a pedido, representantes do Movimento Sindicato é Nosso, que trouxeram uma vasta documentação sobre a legalidade dessa nova Diretoria, quando explicaram que aguardam uma condição judicial através de Liminar para, então, assumirem a direção do Sindicato dos Funcionários Públicos de Volta Redonda, garantindo que o mandato anterior venceu em final de dezembro de 2021.

Dinho recebeu as informações e pediu que toda a documentação recebida da destituição dos membros e das açõesrealizadas até o presente pelo Movimento, fossem imediatamente,destinados ao crivo da Consultoria Jurídica da CMVR para que com segurança possa agir em favor dos servidores municipais junto ao Poder Executivo.

O vereador deixou claro que recebe a todos, independente de condições e efeitos, usando imparcialidade, escutando e sempre tomando a direção em beneficio do trabalhador e do povo de Volta Redonda.

Participaram desse momento, além do Presidente do Legislativo Welderson Sidney da Silva Teixeira, os membros do Movimento Sindicato é Nosso: Ronaldo Cesar Rodrigues (Presidente), Telma Brigida L. Rodrigues (Diretora de Patrimônio) e Célio de Oliveira (Diretor de Esporte).