Escola Firjan SESI e Mangahigh liberam acesso gratuito à plataforma de jogos de matemática

Em um período de 60 dias, conteúdos estarão disponíveis para estudantes de 6 a 17 anos, do Ensino Fundamental ao Ensino Médio, de toda a rede pública e privada 

As aulas estão suspensas devido às medidas de isolamento relativas ao Coronavírus, mas o acesso à educação e à tecnologia é permanente para alunos da Escola Firjan SESI em todo o estado do Rio. Uma das novidades é que, em parceria com a Mangahigh, serão oferecidas atividades também para estudantes de toda a rede pública e privada. Nos próximos 60 dias, a plataforma com jogos de Matemática estará disponível gratuitamente para crianças e jovens, de 6 a 17 anos, dos Ensinos Fundamental e Médio.

Com uma dinâmica atrativa e descontraída, a plataforma visa desenvolver o raciocínio lógico-matemático e o pensamento computacional, abrangendo conteúdos desta área de conhecimento para toda a educação básica. São mais de 700 atividades engajadoras que auxiliam a compreensão da disciplina. 

“Ao encarar desafios e games, nesta plataforma diferenciada e inovadora, o aluno desenvolve o raciocínio lógico-matemático, estudando de forma criativa e, sobretudo, divertida”, explica o gerente de Educação Básica da Firjan SESI, Giovanni Lima.

Para ter acesso aos quizzes e games inovadores, em um ambiente de aprendizagem colaborativa, com conteúdos alinhados à Base Nacional Comum Curricular (BNCC), análise diagnóstica em tempo real, e ainda, com suporte de Inteligência Artificial para instrução diferenciada, acesse: https://bit.ly/Plataforma-SESI-para-Sociedade.

 Mais informações: 0800 0231 231.