Evento do Dia Nacional da Juventude recebe apoio da Prefeitura de Volta Redonda

Prefeito Samuca Silva recebe representantes da Diocese de Volta Redonda

O Prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, recebeu em seu gabinete, na tarde desta quarta-feira, dia 04, representantes da Diocese de Volta Redonda, da Igreja Católica. O encontro contou com a presença da secretária de Cultura, Aline Ribeiro, do comandante da Guarda Municipal, Dalessandro de Assis, e do subsecretário de Fazenda, André Melo.

Representando a Curia Diocesana, Magda Cristina, convidou o prefeito para participar do evento em comemoração ao Dia Nacional da Juventude em parceria com a festa da Radio Sintonia do Vale. Esse evento irá acontecer no dia 27 de outubro, na Ilha São João. “Contamos com o apoio da prefeitura para conseguir realizar esse evento muito importante para nós. Fizemos algumas solicitações ao prefeito e fomos muito bem atendidos. Prontamente ele buscou auxiliar em todos nossos pedidos”, contou Magda.

O Prefeito Samuca Silva se comprometeu em disponibilizar serviços que servirão de reforço para o evento. “Enviaremos uma ambulância para prestar assistência médica aos participantes do evento, em caso de emergência. Disponibilizaremos também água e outras estruturas necessárias para o evento”, finalizou Samuca.