Jogos Estudantis têm nova etapa na Ilha São João

Nesta quinta-feira, dia 3, foram realizadas as finais de futebol society e vôlei de areia 

Com a participação de 31 escolas do município, a Ilha São João recebeu, nesta quinta-feira (dia 3), uma nova etapa dos Jogos Estudantis de Volta Redonda (Jevre). A competição aconteceu nas modalidades de futebol society, nas categorias sub-17 e sub-18, e vôlei de areia, com atletas sub-14 e sub-17. O vôlei de areia contou com a participação de 26 duplas.

A disputa de terceiro lugar no vôlei de areia sub-14 feminino ficou com a dupla do Colégio Getúlio Vargas. As atletas Sarah Andrade e Bruna Vitória destacaram a importância de participar dos Jogos. “Estamos sempre conquistando medalhas e participando desde o 5º ano e com bons resultados. Somos incentivadas pela professora a nos dedicar em busca de mais saúde e, também, aproveitar o espírito esportivo e fazermos amigos, além de revermos tantos outros”, contou a dupla.

No futebol society, foram disputados 49 jogos. Na categoria sub-17, o vencedor foi o Instituto de Cultura Técnica (ICT) e no sub-18, o Ciep Glória Russsin conquistou o título. Já a final feminina sub-18 e todas finais masculinas de vôlei de praia serão disputadas no sábado, dia 5, no encerramento do Jevre, que acontece também na Ilha São João.