Mad Race 2019 acontece no próximo domingo, dia 18.

No próximo domingo, dia 18, vai acontecer em Volta Redonda a terceira edição do Mad Race. O evento será na descida do Morro do Bispo, no bairro Laranjal, com um percurso de aproximadamente 900 metros. O evento, realizado pela Prefeitura de Volta Redonda, através da Coordenadoria da Juventude, contará ainda com apresentação musical e praça de alimentação.

A “Corrida Maluca” terá três categorias: velocidade (rolimã tradicional, todo de madeira), Velocidade Livre (“rolimã misto”, podendo utilizar outros materiais na construção do carrinho) e criatividade.

Os interessados em participar da corrida maluca podem se inscrever presencialmente na sede da Coordenadoria Municipal da Juventude (Coordjuv), na Rua Antônio Barreiros, nº 194, Nossa Senhora das Graças. A inscrição deve ser realizada no site da Prefeitura (www.voltaredonda.rj.gov.br/madrace). As inscrições terminam no dia 16 de agosto.

“Esse ano teremos mais uma edição de sucesso do MadRace. Já temos grupos de outros estados que fizeram inscrição. A ‘Corrida Maluca’ já virou um evento regional e a procura está muito grande para participação no evento”, contou o Coordenador Municipal da Juventude, Luciano Campos.

O prefeito Samuca Silva lembrou que o evento tem sido um sucesso desde o início. “A corrida já começou grande em 2017. Em 2018 tivemos grupo de outros estados inscritos. Esse ano a expectativa é ainda melhor. Além de todo o sucesso com o número de inscritos, que já passa de 50, o evento ainda é uma oportunidade de resgatar uma tradicional brincadeira e passar um dia de diversão em família”, afirmou Samuca.