Prefeitura de Barra Mansa realiza manutenção na Beira Rio, no Centro

Outros bairros também passaram por melhorias

Nesta segunda-feira (11), a equipe da Secretaria de Manutenção Urbana de Barra Mansa esteve na Beira Rio, no Centro, realizando a conservação do local. Entre os serviços estão a limpeza e substituição de lâmpadas no Calçadão Dama do Samba Paula de Jesus Francisco. Também foram executados tapa-buracos nas ruas A, G e Aristides Ferreira, na Vila Ursulino,recuperação da iluminação pública na Região Leste e a colocação de grade em um córrego próximo à Rua José Batista Resende, na Colônia Santo Antônio.

Já no fim de semana, as equipes percorreram os bairros, realizando serviços de tapa-buracos na Bocaininha, nas ruas São João, no Ano Bom, Jovino Severo dos Santos, na Vila Ursulino, e na Estrada Governador Chagas Freitas, na Colônia Santo Antônio. Também foram feitos reparos de caixas coletoras nas ruas Pedro Theodoro de Lima, no Goiabal, e José Hipólito, na Cotiara.

Para atender as moradias do programa Minha Casa Minha Vida, no bairro Santa Izabel, a Secretaria de Manutenção Urbana construiu uma rede de baixa tensão com a instalação de luminárias nas vias. Também foram feitas a substituição de lâmpadas na Rua Abdo Felipe, no Ano Bom, a recuperação das grades dos terminais de ônibus da Beira Rio e pintura da ponte Ataulfo Pinto dos Reis, no Centro.

O secretário de Manutenção Urbana, José Luiz Vaneli, o Leiteiro,falou sobre os serviços. “Iniciamos esse mandato com determinação para trazer qualidade de vida à população. Esse é um trabalho que sempre foi realizado por este governo, mas que pretendemos expandir, alcançando mais localidades e com mais serviços prestados”.