Prefeitura intensifica limpeza e manutenção em mais de dez bairros de Volta Redonda

Espaços públicos receberam roçada, remoção de entulho, pintura, entre outros serviços

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) de Volta Redonda iniciaram a semana intensificando os serviços de limpeza e manutenção dos espaços públicos. Os trabalhos envolvendo roçada, limpeza, pintura e remoção de mato e entulho ocorreram em mais de dez bairros nesta segunda-feira, dia15.

O serviço de roçada foi realizado em calçadas e ruas dos bairros Siderópolis, Casa de Pedra, Jardim Belvedere, Aero Clube, Morada da Colina, além do escadão da Avenida Getúlio Vargas e da praça no Village Sul.

Com apoio de caminhões, as equipes realizaram retirada de mato e de entulho na Rua Porto, no Retiro, na Rua Cora Coralina, no bairro Jardim Primavera, além de remover o resto de capina na Avenida Getúlio Vargas, onde foi feito trabalho de limpeza e manutenção no fim de semana.

Os bairros Conforto e Eucaliptal, e a Rua 33, na Vila Santa Cecília, receberam limpeza dos bueiros, para evitar possíveis alagamentos e outros transtornos provocados em dias de fortes chuvas.

Os profissionais de manutenção estiveram arrumando calçadas e promovendo outros acabamentos de obras, dentre elas a arrumação de uma valeta próxima à calçada da Avenida Paulo de Frontin, no Aterrado, de um tampão da Rua 16, na Vila Santa Cecília, e na Avenida Beira Rio, altura do bairro Volta Grande III, além de calçadas no Jardim Belvedere. Também foi feita pintura de praças no Laranjal e no Retiro.