Rua de Lazer acontece neste domingo, dia 05, em Volta Redonda

Ações serão realizadas em comemoração ao mês das mães

Neste domingo, dia 05, a Rua de Lazer em Volta Redonda vai ser em comemoração a abertura do mês das mães. No local será realizada durante a manhã uma caminha aberta, com a presença dos projetos da secretaria de Esporte e Lazer (SMEL), aula de aeróbica, circuito funcional, atividades recreativas e apresentação de balé e dança com alunas do ginásio do bairro Santo Agostinho.

A secretária de Esporte e Lazer de Volta Redonda, Maria Paula Tavares, enfatizou a importância de realizar atividades de fomento a atividade física. “A Rua de Lazer acontece todos os domingo e tem como objetivos o lazer livre, a socialização, onde está bom envelhecimento. As ações que serão realizara são para comemorar o mês de maio que dedicamos às mães. A SMEL vai realizar durante o mês, aulas temáticas em cada ginásio e núcleos da cidade em comemoração a data”, falou. 

O prefeito Samuca Silva, destacou que a Rua de Lazer é um espaço da população e que a prevenção é o caminho para se viver bem. “O espaço é democrático onde todos podem praticar seus esportes e suas atividades físicas. Isso é investimento em prevenção, pois sabemos que esse é o caminho para se ter um bom estar e prevenir doenças e ajudar no envelhecimento que é um dos objetivos da SMEL, que trabalha com os idosos da cidade”, disse.

Serviço

Evento: Rua de Lazer – Abertura do mês das mães

Local: Avenida Radial Leste, bairro Aero.

Horários das atividades: 8h às 10h