Santa Casa de Barra Mansa adota modelo de site que visa facilitar o acesso aos usuários

Sistema conta com diversas funções com o objetivo de aproximar a população dos serviços prestados pela unidade

Com um visual moderno e de fácil acesso, o site da Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa tem como principal objetivo atender os usuários de forma mais direta e rápida. O portal passa por constantes manutenções, a fim de garantir que todas as informações sobre a unidade esteja acessível a todos.

Através do link: www.scbm.org.br/, o internauta tem acesso a diversos ícones. Cada um representa um tipo de função, como exemplo informações sobre a transparência da unidade, SAC, ouvidoria, editais de convocação, vagas de emprego, cadastro de currículo, entre outros.

Com 160 anos de serviços prestados a população de uma ampla região geográfica, a unidade vem investindo cada vez mais na tecnologia, aperfeiçoamento no sistema de atendimentos e na proximidade com o público usuário.

Segundo o provedor da Santa Casa de Barra Mansa, Dr. Getulio Pereira, o site tem como função facilitar o acesso e ajudar o cidadão a resolver de forma segura, confortável e rápida, questões que envolvam a unidade. “O sistema possui um visual clean, com publicações diversificadas, que são constantemente atualizadas. Nesse ambiente, o usuário tem acesso a todas as informações que ele procura. Inserido no Programa de Humanização da instituição, essas ações contribuem para aproximar ainda mais a Santa Casa de seu  público usuário”, comentou .

Getúlio ainda falou sobre as oportunidades de empregos que o sistema oferece. “Também contamos com uma aba que possibilita o cadastro de currículo, além de disponibilizar todos os editais de residências médicas e processos seletivos. É importante que as pessoas que buscam a oportunidade de trabalhar na instituição fiquem atentas aos nossos comunicados”, finalizou o provedor.