São Francisco de Assis recebe Saae Itinerante neste sábado, dia 19

Iniciativa visa levar a todo o município os serviços que são prestados a população, como o atendimento ao público

O Saae-BM (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa) realiza neste sábado (19), a primeira edição do ano do ‘Saae Itinerante’. A ação, que acontece mensalmente nos bairros determinados pela autarquia, será realizada na quadra poliesportiva do bairro São Francisco de Assis, das 9 às 14 horas. Os atendimentos possibilitarão que os usuários da localidade e bairros vizinhos possam tirar segunda via de conta, parcelar débitos, revisar o consumo de água, solicitar instalação e troca de hidrômetro, entre outros serviços.

De acordo com o diretor executivo do Saae BM, Fanuel Fernando, o Saae Itinerante foi uma proposta apresentada ao prefeito Rodrigo Drable como forma de levar o serviço as comunidades.  “Nosso principal objetivo é garantir agilidade no atendimento ao usuário e divulgar os serviços prestados pela autarquia”, informou a diretor.

Em relação à aprovação da população Fanuel comemora. “Somos muito bem recebidos nas comunidades. O nosso serviço vai além de tirar dúvidas e fiscalizar. Aproveitamos a oportunidade para falar sobre a importância em otimizar o uso da água, pagar em dia as contas e mostrar onde o dinheiro destes usuários está sendo aplicado”, concluiu.