SMI realiza mutirão de limpeza e recupera trecho da estrada Roma x Getulândia

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) de Volta Redonda realizou um mutirão de limpeza na cidade, nesta quarta-feira (28). As equipes também atuaram na recuperação de um trecho da Estrada Francisco Vilela Arantes, a Roma x Getulândia, que liga Volta Redonda ao distrito de Rio Claro.

Parte da via que recebeu o serviço sofria com o afundamento do asfalto. O local é usado como rota para o litoral fluminense e também no acesso às cidades do Sul de Minas Gerais.

Além da recuperação do asfalto, os funcionários da SMI também atuaram na roçada às margens do Córrego Cachoeirinha, próximo ao Colégio Macedo Soares, na Vila Santa Cecília, e fizeram o recolhimento de entulhos nas Ruas 4 e 5 no Monte Castelo; Rua Guiné, no Retiro; Rua Deolindo Miguel, na Fazendinha e Rua José de Alencar, na Ponte Alta. A Avenida Almirante Adalberto de Barros (Beira-Rio) e os bairros Tangerinal e Eucaliptal receberam o trabalho de capina.

No Roma I houve a retirada de escória próximo ao Departamento Geral de Ações Sócio Educativas (Degase). Poda de árvores com o recolhimento de galhos aconteceu na Vila Mury, perto da sede da Risp V. Também foi realizada limpeza com a retirada de resíduos de canaletas – em frente a entrada do Parque do Contorno e no Retiro, na Rua Guiné.