UFF/VR lança Teorema, o projeto de aulas online

Como o momento em que estamos vivendo não vem sendo fácil, um dos pontos mais falados, são as aulas on-line.

A Universidade Federal Fluminense, neste caso, possui um projeto, na qual se denomina Teorema.

O projeto Teorema é um projeto de extensão, que visa administrar aulas das matérias presentes na área de exatas, sendo elas: física; química e matemática, para os alunos de todos os anos do ensino médio. Todos os integrantes do Teorema são devidamente capacitados para ministrar aulas, sendo os mesmos, alunos de engenharia da UFF-vila.

Porém, na atual ocasião que todos estão passando, tanto escolas como as universidades estão fechadas. Tendo em vista este contratempo, nós do Projeto Teorema, estamos disponibilizando aulas on-line, ao vivo, sendo elas baseadas nos temas que mais caem no ENEM, para o 1°; 2° e 3° ano do ensino médio, toda segundas, quartas e sextas-feiras, no horário de 16hàs 17h.

Por isso, pedimos a você, que no presente momento, sente a necessidade de uma ajudinha a mais ou que conheça alguém que irá se beneficiar com as aulas, que compartilhe nossa ideia e siga-nos nas redes sociaisInstagram:@uffteorema e no Facebook:Teorema UFF. Para acessar aula é só clicar no link da nossa bio, no instagram, no horário da aula. Quanto mais pessoas atingirmos, mais pessoas poderão usufruir desta iniciativa.

Atenciosamente: Projeto Teorema.