Volta Redonda realiza o último dia de programação do Papai Noel nos Bairros

Entrega de presentes pelo bom velhinho aconteceu em oito bairros da cidade

Com a presença de mais de 100 crianças, a Prefeitura de Volta Redonda realizou o último dia de programação do projeto Papai Noel dos Bairros, através do Natal do Amor. As crianças do bairro São Geraldo receberam presentes do bom velhinho na tarde desta quarta-feira, dia 18, no ginásio do local. O Papai Noel percorreu, durante duas semanas, oito bairros da cidade para a distribuição de presentes.

“Foi mais um ano de sucesso do Papai Noel nos Bairros, que visa descentralizar a distribuição de presentes e levar também atividades recreativas às crianças de diversos locais de Volta Redonda. Estamos felizes por realizar mais um Natal para nossa população. Esse é o espírito natalino de muito amor e paz para todas as famílias da nossa cidade”, ressaltou o prefeito Samuca Silva.

Para a Sueli Fontes, moradora do São Geraldo, as crianças ficam ansiosas pela presença do personagem. “Desde que começou o Papai Noel nos Bairros eu venho com meus filhos. Achei muito boa a mudança, principalmente porque não temos que nos preocupar e sempre tem alguma atividade para eles queimarem a energia. Minha caçula nem dormiu de tão ansiosa para ver o Papai Noel”, contou.

Neste ano, o evento contou com a parceria das Lojas Pernambucanas, Feito Doce e Shopping Park Sul que, juntos, doaram mais de dez mil presentes para serem distribuídos durante a programação.