Volta Redonda realiza última edição do ano do projeto Ruas de Lazer Especial

Evento contou com ações pelo Dia da Família e de prevenção ao câncer de pele

Em comemoração ao Dia da Família e em alusão a campanha de prevenção do câncer de pele, a Secretaria de Esporte e Lazer de Volta Redonda (Smel) realizou, neste domingo, dia 08, a última edição do Ruas de Lazer Especial. As atividades recreativas, de circuito funcional e aula de ritmos foram realizadas pela manhã, na Radial Leste, e com a participação da equipe de profissionais da secretaria.

“Constantemente, a equipe da Smel vem realizando ações especiais para o Ruas de Lazer. Nosso objetivo é fomentar na população de Volta Redonda hábitos saudáveis, que contribuam com a saúde e bem-estar. O esporte e a atividade física são essenciais para isso”, contou a secretária de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares.

Para Angélica Santos, os eventos especiais na Radial Leste são sempre muito divertidos. “Eu adoro participar das atividades aqui neste espaço, quase todos os meses fazem algo diferente para sair da rotina”, contou.

O projeto acontece desde 2017 e tem como objetivo fomentar o lazer para população da cidade e atividade física em um local democrático e de fácil acesso. São dois quilômetros da Avenida Radial Leste destinados a essa atividades.