Voluntários da AAP-VR criam projeto Árvore de Natal Solidária

Com o objetivo de arrecadar presentes para os idosos assistidos em instituições auxiliadas por eles, os integrantes do Grupo de Ação Voluntária da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda criaram o projeto Árvore de Natal Solidária. Os presentes serão entregues na tradicional “Festa de Natal das ILPI’s” (Institutos de Longa Permanência para Idosos), promovida pelo GAV, na Sede Campestre da Associação, em Pinheiral, no dia 11 de dezembro.

Para participar, a pessoa escolhe um dos cartões com o nome de um idoso e da instituição em uma das duas árvores montadas no Centro de Prevenção à Saúde do Idoso e na sede da AAP-VR. O presente deverá ser entregue até o dia 22 de novembro na unidade onde o cartão foi retirado, ou seja, na sede da AAP-VR (Rua 35, nº 112 – Vila Santa Cecília) ou no CPSI (Rua 535, nº 835 – Nossa Senhora das Graças).

A Confraternização de Natal reunirá os internos do Lar dos Velhinhos São José (Vista Alegre – Barra Mansa), ILPI Vila Vicentina (Ano Bom – Barra Mansa), Recanto dos Velhinhos (Pinheiral) e ILPI João Miguel da Silva (antigo Asilo Dom Bosco – Volta Redonda).

Maiores informações:

Léo Rocha – Assessoria de Imprensa

(24) 2102-1925