Favorito desde o começo, Flamengo é bicampeão Brasileiro

O Campeonato Brasileiro, considerado o mais equilibrado do mundo premiou o melhor elenco e o melhor conjunto dando aos torcedores do Flamengo o gosto de conquistar o bicampeonato brasileiro de forma incontestável pelo bom futebol apresentado por um elenco milionário que sofreu com mudanças de comando mas prevalecendo a categoria de um elenco formado por craques e ainda acrescido de garotos formados na base e que ao serem chamados mostraram estarem preparados para erguer troféus e retribuir o carinho da verdadeira massa humana formada pela nação rubro negra.

Rogério Ceni, um jovem treinador recebeu o desafio de comandar um time de estrelas e que teve a frente técnicos renomados como Jorge Jesus e Domenec Torrent. Rogério Ceni teve um inicio preocupante, mas em pouco tempo conseguiu impor o seu estilo e fazer o Flamengo brilhar com grande intensidade chegando ao título com merecimento e um prêmio a ousadia da diretoria que investiu pesado e conseguiu montar o melhor elenco do país. Título de bicampeão brasileiro está em boas mãos. Parabéns a grande nação rubro negra!!!

Ao Internacional, vice campeão e ao técnico Abel Braga o reconhecimento pela montagem de um time que apresentou o melhor conjunto e poder de marcação e criação dignos de um campeão.

O Fluminense também foi outra surpresa positiva na temporada. O time entrou na disputa com remotas chances de brigar pelas primeiras colocações mas surpreendeu ao longo da disputa conquistando o direito de disputar a Copa Libertadores da América, competição que não disputava desde 2013.