A dádiva da vida – Diário de Rabiscos

Viver é uma dádiva, um presente divino. Todas as manhãs quando desperta você já é um vitorioso, sabe por quê?  Porque você terá mais 24h ou 1440 minutos ou ainda 86400 segundos, para fazer coisas boas, consertar muitas coisas, ajustar ponteiros e dar o seu melhor por você e para o mundo. Quantas pessoas queriam apenas mais 24horas e não tiveram? Já pensou nisso.

Não desista da vida. Sabemos que ela não é nada fácil em nenhum momento, mas é muito valiosa. Por isso, usa aquela roupa nova que você comprou pra uma ocasião especial, aquele perfume, leve algumas flores de presente pra alguém, ofereça um café, um ombro, uma palavra doce…De o seu melhor em tudo que fizer, faça o que te deixa satisfeito e seja grato por tudo, tudo mesmo.

Grato por mais um dia, por todas as oportunidades e também pelo que não foi como você queria, mas foi.

Eu sempre digo que a gratidão é o sentimento mais nobre que conheço, abuse dele. 

Uma linda sexta pra você e aproveita o hoje, diz pra aquela pessoa o quanto ela é especial pra você, diga o quanto ama seus filhos, seus pais, seus avós, admire o dia, as flores, o céu… Já olhou pra ele hoje?  Digo-te que esta perdendo um espetáculo de céu azul anis com lindas nuvens de algodão doce…