Ao lado de governador João Doria, Samuca Silva se filia ao PSDB

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, se filiou na noite desta quarta-feira (dia 13), ao PSDB. A filiação aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com a presença do governador de São Paulo, João Dória. O encontro contou com lideranças tucanas do Rio e de São Paulo.

Doria ressaltou que a filiação de Samuca ao PSDB vai ajudar a legenda em uma nova fase do partido. “Hoje é um dia de celebrar a adesão do Samuca ao PSDB. Nosso partido tem história e, agora, tem o desafio de transformação do nosso partido no Rio de Janeiro. Samuca faz parte agora desse novo princípio do PSDB, um PSDB mais moderno e mais jovem”, destacou.

O governador ainda se disse um entusiasta da nova política e dos jovens, por isso a importância de oxigenar o partido. “Samuca agora faz parte de um novo PSDB, um partido conectado com as principais necessidades do Rio e da sociedade. Atenção aos mais pobres, aos mais humildades, e geração de emprego em renda através do desenvolvimento econômico. O que você já faz na sua cidade”, disse Doria.

Para o prefeito Samuca Silva, a filiação ao PSDB é um momento de alegria e espera contribuir para o partido no Estado do Rio. “O PSDB é um grande partido. Estou muito feliz de poder fazer parte desse momento do partido de renovação, momento que o nosso País também passa e a população cobra. Estou muito motivado e vamos avançar cada vez mais realizando as transformações que nossa cidade espera”, disse Samuca.

O PSDB foi o primeiro partido de Samuca, onde militou durante anos. “Retorno ao PSDB agora em uma nova fase, esse partido que procurava na primeira vez que me filiei. Um partido mais novo, oxigenado, mais sintonizado com os anseios da população”, concluiu.