Arbitral aprova proposta da TV Record para transmissão do Carioca

Por unanimidade, em reunião no Conselho Arbitral, realizado na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira, os representantes dos 16 clubes que disputam a Série A do Campeonato Carioca aprovaram a proposta de cessão dos direitos de transmissão de TV aberta para a RecordTV.

Doze clubes já assinaram o contrato. Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo receberão os documentos para oficialização através da assinatura de seus presidentes.

Clubes aprovam adiamento do inicio do certame

Inicialmente marcado para começar em 27 ou 28 de fevereiro, o Campeonato Carioca 2021 terá início uma semana depois, isto é, nos dias 06 ou 07 de março. A decisão pelo adiamento aconteceu nesta quinta-feira (11/02) após um Conselho Arbitral propromovido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) com os clubes participantes.

O Cariocão deste ano, além de BotafogoFlamengoFluminense e Vasco, terá mais 8 equipes: BanguBoavistaMacaéMadureiraPortuguesaResendeVolta Redonda e o time que se classificar na fase preliminar, que está sendo disputada por América, Americano, Cabofriense, Friburguense, Nova Iguaçu e Sampaio Correa.