Atletas do CFCSN brilham no Brasileiro Inter Clubes de Vôlei de Praia | Toque de Primeira

As duplas  de vôlei de praia  do Clube dos Funcionários – Lavínia Viana e Maria Murad, Lara Baroni e Beatriz Cruz, continuam brilhando no Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei de Praia Sub-17, que está sendo realizado no Clube AEST, em Serra-ES e é organizado pela Federação Nacional de Clubes (FENACLUBES) / Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

As atletas de Volta Redonda conquistaram vitórias importantes e estão entre as melhores do país conquistando um espaço importante na modalidade. O Clube dos Funcionários terminou em sétimo lugar na classificação geral que contou com 25 duplas de todo país

Nesta quarta-feira (11) as equipes Infantil e Infanto de Volei de quadra recebem no Ginásio da PET ás 15 horas o The Grange Scholl do Chile iniciando uma série de jogos/intercâmbio internacional para qualificar as categorias se base do clube.

Equilíbrio e emoção na rodada do Campeonato Amador

A segunda rodada do campeonato de futebol amador (adulto), organizado pela Liga de Desportos de Volta Redonda (LDVR), mostrou equilíbrio entre os confrontos e emoção em todos os jogos que mais uma vez atraiu um bom público. Confira os resultados da segunda rodada.

Grupo A – Capitólio 1×1 Gremio São Luiz, Corinthians 0 x 0 Santa Rita e Galileu 3 x 1 BV.

Grupo B – Delta 2 x 3 Atlético VR, Meninos da Vila 4 x 2 São Pedro e Aston Vila 2 x 2 Unidos do Grêmio.

Grupo C – Asa Negra 4 x 2 Barcelona, União da Vila São Geraldo 1 x 1 Remo e Amigos do Retiro 1 x 3 Flamenguinho da Vila Americana.

Grupo  D – Inter Califórnia 1 x 0 Caelândia, Polemicos 1 x 1 Talento Jovem

Definidos os quatro clubes que sobem para Série B

Não faltou emoção e presença de público nos quatro jogos decisivos que consagraram; Náutico (PE), Confiança (SE), Sampaio Corrêia (MA) e Juventude (RS),

O jogo mais emocionante aconteceu no Estádio dos Aflitos em Pernambuco quando o Náutico conseguiu uma classificação quase improvável mas que aconteceu porque torcida e jogadores acreditaram até o final. O time perdia de 2 a 1 para o Paysandu mas aos 49 minutos teve um pênalti a favor e além de conquistar o empate no tempo normal venceu por 5 a 4 nos pênaltis. O único time do Grupo B que conquistou a vaga foi o Juventude de Caxias do Sul que venceu o Imperatriz por 4 a 0 e fez a festa para mais de 18 mi, torcedores, presentes ao Estádio.

Voltaço tenta manter base para 2020

A diretoria do Volta Redonda, segue se reunindo com os jogadores que se destacaram na temporada e que podem permanecer em 2020. Saulo Mineiro (22 anos) e Luan (20 anos), renovaram e ficam no clube por mais duas temporadas.  Bruno Barra, Daniel Felipe e o zagueiro Alan devem renovar por mais uma temporada.

O clube estuda a possibilidade de novas contratações mas somente após acertar a contratação de um novo treinador para a a próxima temporada.

Manoel Alves  (ACERJ 0242)