Cacau e as Empoderadas!

O vereador José Onofre da Silva- Cacau da Padaria (Partido da Mulher Brasileira), esteve no último sábado – 27 de fevereiro, com as professoras: Sulamita Fonseca e Perla Moura, na Barra da Tijuca-Posto 8, RJ. e acompanhou a Aula de Defesa Pessoal e a diplomação das multiplicadoras, ambas receberam certificados pelos trabalhos desenvolvidos em Volta Redonda, contando com a presença da idealizadora do Projeto Érica Paes- JIU-JITSU e MMA.
O Projeto já tem mais de 50 mulheres que aprendem semanalmente técnicas de defesa pessoal e condicionamento físico, na ARENA ACADEMIA, localizada no Bairro Retiro. Segundo as multiplicadoras, Cacau abriu as portas de seu Gabinete e faz questão de incentivar o trabalho desenvolvido por elas na cidade.
Durante o evento no Rio, o vereador esteve com o Secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos Bruno Dauaire e o Deputado Federal Sargento Gurgel que também são incentivadores.

Cacau disse que o Projeto é uma forma de colocar a Mulher no lugar merecido e criar formas de proteção com técnicas de defesa pessoal, garantindo segurança. “pra mim que sou marido e pai de duas filhas, fiquei encantado com o Projeto.”- elogiou Cacau.
A idealizadora do Projeto Érica Paes- JIU-JITSU e MMA, tem agenda em Volta Redonda no próximo dia 11 de março.