Câmara Municipal faz na Apae primeira Sessão Itinerante

Público prestigiou os trabalhos e elogiou a iniciativa do Presidente Édson Quinto

A iniciativa do Presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda, Édson Quinto (PR) , ao realizar uma sessão itinerante no Ginásio de Esportes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) no bairro Sessenta foi aprovada pelas pessoas da comunidade, sindicalistas, empresários e a imprensa presentes ao evento. “ Eu fiz um ato administrativo onde se criou uma equipe para ir as comunidades. A primeira foi a Apae que nos recebeu de braços abertos pelo Presidente Mário Vitor e com certeza iremos levar a Câmara para outras comunidades mostrando o nosso trabalho em pról do bem estar da nossa sociedade”, disse o presidente Édson Quinto.

Vários assuntos foram tratados mas a predominância ficou para obras públicas principalmente uma obra que está se realizada por uma empresa particular no bairro Jardim Belvedere e que vem trazendo problemas para os moradores das localidades vizinhas como Tiradentes, Vila Rica e Roma.

Foi aprovada proposta do Vereador Washington Granato  (PTC) para a criação de uma Comissão para apurar o impacto causado pelo parque natural que será construído no local.

A sessão Itinerante contou com a presença de uma interprete de Libras (linguagem de sinais) e do presidente da Apae, Mário Vitor Netto que a convite do presidente participaram da mesa. “ A casa está demonstrando que quer estar perto ouvindo a população”, lembrou o Vereador Pastor Washington (PRB)

Na mesma sessão foi respeitado um minuto de silêncio e aprovada uma moção de pesar á família da ex-funcionária da Câmara, Maria Helena Batista que faleceu nesta quinta feira, dois meses após ter se aposentado, após 30 anos de serviços prestados ao Legislativo Municipal.