Ceará tira Saulo Mineiro do Voltaço | Toque de primeira

O atacante Saulo Mineiro artilheiro do Volta Redonda na série C está  trocando  o tricolor de aço pelo Ceará. O alvi negro nordestino já havia sondado o atleta mas sem sucesso. “ Até semana passada as propostas eram sem compensação financeira, recusamos todas, mas o Ceará ficou de enviar uma com um valor de compensação e realmente a saída do jogador pode acontecer “, disse Flávio Horta Junior vice presidente. A proposta salarial é três vezes maior do que o jogador recebe atualmente e ainda o fato de jogar a série A tira qualquer chance do Volta Redonda segurar o jogador

Saulo que ganhava R$ 10 mil mensais passará a receber R$ 40 mil para defender o Ceará. A chance de jogar a série A e a diferença salarial seduziram  o jogador que durante o período que atuou pelo time da cidade do aço foi importante para o clube.

O Volta Redonda tem um importante um jogo importante neste fim de semana contra o São Bento em Sorocaba e se vencer poderá assumir novamente o primeiro lugar do grupo B do campeonato brasileiro da Série C. o nome do jogador não consta na relação  dos relacionados para a viagem para o interior paulista. Para o técnico Luizinho será um  considerável no memento em que o time atravessa na disputa de uma das vagas para a Série B em 2021.

Violência no esporte termina em morte no Paranás

Rolândia, PR, 16 (AFI) – O presidente do Nacional-PR e candidato a vereador de Rolândia, o empresário, José Danilson, de 58 anos, faleceu na noite desta quarta-feira à noite.O mandatário, esfaqueado pelo jogador Vinicius Corsini (20 anos)  com passagem recente pelo clube, checklgou a ser transferido para o Hospital do Coração de Londrina, mas acabou não resistindo aos ferimentos.Vinícius deu duas facadas em José Danilson, sendo uma na região do pescoço e uma na perna. Após a agressão, jogou a faca em uma residência próxima e tentou fugir.

Briga de jogadores do Criciúma termina em demissão

Criciúma anunciou na tarde desta quarta-feira, dia 16, a demissão dos jogadores Jajá, atacante do time profissional, e do zagueiro Cayque, das categorias de base. Conforme o comunicado do clube, os dois atletas foram desligados por “comportamento inadequado”.

Os  dois jogadores do clube se envolveram em uma briga no Centro de Treinamentos Antenor Angeloni. Quando o zagueiro Kayque portando uma faca ameaçou o seu companheiro de equipe. A Polícia Militar (PM) chegou a ser acionada e registrou um boletim de ocorrência por ameaça. A nota publicada pelo Criciúma não confirma se foram os atletas desligados que estavam envolvidos no fato. 

Maracanã para por 11 dias e inicia troca do gramado

O gramado do Maracanã passará por “reforma” nos próximos 11 dias. Assim que a partida entre Fluminense e Atlético-GO terminou nesta última quarta-feira, funcionários da “Greenleaf”, empresa contratada pela dupla Fla-Flu para fazer a manutenção do campo, entraram para começar a trocar a grama nas primeiras horas da madrugada.

Por conta da sequência de jogos desde o final de junho, o estado do gramado vinha sendo alvo de muitas críticas de atletas e comissões técnicas. O Time de Guerreiros volta a atuar no estádio apenas no dia 28 de setembro, pelo Brasileirão, contra o Coritiba. Já o Flamengo, joga no dia 30, pela Taça Libertadores, contra o Independiente del Valle (EQU).

‘Não estou arrependido’ de ter saído do Flamengo, diz Jesus após eliminação

O treinador português Jorge Jesus, do Benfica, disse não estar arrependido de ter saído do Flamengo para comandar a equipe lusa após ser eliminado ainda nos playoffs da Liga dos Campeões para o PAOK, da Grécia, na última terça-feira (15). “Estou convencido de que o Benfica fará uma equipe forte e com grande qualidade. Não estou arrependido. Isso nunca passou pela minha cabeça”, disse o treinador em entrevista após o jogo.

O treinador ainda afirmou que “o futuro será vitorioso” para o Benfica. “Isso tem que ser com trabalho e com a adaptação dos jogadores”, acrescentou. Mesmo tendo finalizado mais ao longo do jogo, o Benfica acabou eliminado da Champions pelo PAOK ao ser derrotado por 2 a1.

Torcida critica mas Odair garante que oscilações é normal critica mas Odair

Apesar de estar entre os dez primeiros do Campeonato Brasileiro e ter vencido o Atlético de Goiás pela Copa do Brasil, os torcedores do Fluminense não perdoam o técnico Odair Helmann considerado fraco para as necessidades do tricolor.

Sob o comando de Odair Helmann o Fluminense oscila nos jogos mas o treinador cilaçõegarante que este tipo de queda de produção  é normal dentro de uma competição. “ Nenhum clube consegue jogar bem em todas as partidas. Isso é normal no futebol”, disse.

Vale lembrar que o Fluminense atravessa um momento delicado em suas finanças e sem dinheiro para contratar o treinador não pode fazer milagre. Com a maioria dos jogadores acima dos 30 anos o treinador segue alternando as escalações com aproveitamento da garotada de xerém e os mais velhos como Nenê, Digão, Lucas Claro e enê, Hudson, Egidio, Muriel e Fred todos considerados veteranos.