Clube dos Funcionários sediará Campeonato Brasileiro Sub-19 de Vôlei de Areia | Toque de primeira

O Clube dos Funcionários – Volta Redonda sediará pela terceira vez consecutiva entre os dias 16 e 20 de Outubro, na PET o Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-19 de Vôlei de Areia – feminino e masculino. 

A competição que é organizada pela Federação Nacional de Clubes – FENACLUBES / Comitê Brasileiro de Clubes – CBC, faz parte do calendário de eventos da Confederação Brasileira de Vôlei – CBV.

De acordo com os organizadores já são 18 clubes inscritos, 26 duplas femininas e 22 masculinas e este número ainda pode aumentar. 

Muitos destes jogadores que estarão em Volta Redonda são apontados como grandes promessas do voleibol nacional e em breve poderão representar as seleções do país em campeonatos internacionais. 

Todas as partidas da competição terão entradas gratuitas para o público.

Rodada do Campeonato Amador promete grandes duelos

A quarta rodada do Campeonato de futebol  Amador promovido pela Liga de Desportos de Volta Redonda (LDVR) promete grandes emoções. Confira os jogos deste fim de semana.

Grupo A  – Corinthians x Santos, BV  x Santa Rita e Galileu x Grêmio São Luiz – todos os jogos deste grupo serão realizados domingo.

Grupo B – São Pedro x Atlético, Meninos da Vila x Amigos do Vale e Delta x Aero Clube (sábado)

Grupo C- União da Vila São Geraldo x Flamenguinho, Remo x Barcelona, e Asa Negra x Unidos do Retiro (sábado)

Grupo D – Inter Califórnia x Talento Jovem, Inter Clube x Talento Jovem e Caelandia x Unidos do Grêmio (jogos deste  grupo serão realizados domingo)

Toninho Andrade não deverá ficar no Voltaço em 2020

A diretoria Volta Redonda ainda não se pronunciou oficialmente, mas a permanência do técnico Toninho Andrade para a próxima temporada. As noticias que circulam no clube é que o treinador já estaria acertado com o Madureira, noticia ainda não confirmada, mas segundo Flávio Horta Junior, não será surpresa.

O clube já começa a pesquisar um nome que possa assumir a direção da equipe antes de novembro quando o clube deverá iniciar a preparação para a disputa do campeonato estadual. 

Na reunião do Conselho deliberativo foi aprovada a criação de Comissão para obtenção da concessão do licenciamento do clube para as próximas temporadas. Os conselheiros apreciaram a apresentação dos valores das cotas de patrocínio para a próxima temporada, durante a reunião foi apresentado o projeto para obtenção do certificado de clube formador, bem como a criação de uma revista bimensal sobrer as atividades do clube.

Manoel Alves (ACERJ 0242)