Clube está de luto com a morte de Sivaldo

Morreu terça-feira em Salvador (BA) o jogador  Sivaldo , um dos melhores atacantes que vestiram a camisa do Voltaço. Ele estava jogando futebol de praia com amigos e após um banho de mar sentiu-se mal e acabou sofrendo um infarto fulminante falecendo antes de dar entrada num hospital da capital baiana.

Sivaldo jogou no time da Cidade do Aço nos anos 80 após brilhar  no Vitoria da Bahia e no Flamengo. Na época o Volta Redonda adquiurio o passe do jogador através de ajuda de sócios como o empresário Porfirio de Almeida e que antes já havia adquirido os passes de outros jogadores que marcaram época no clube como o lateral Paulo Verdun e o meia Moreno que vieram do Serrano de Petrópolis.

Sivaldo  atuou num time considerado um dos mais fortes montados pela diretoria do Volta Redonda e contava com; Wilson Leite, PauloVerdun, Edinho, Renato e Roberto Silva; Russo, Ely Mendes e Moreno;  Botelho, Paulo Reina (Miguel Amaral) e Sivaldo.

Este time marcou época sendo o quarto colocado do Estadual e disputou o módulo amarelo do campeonato brasileiro da primeira divisão