Competência e ousadia se conquista até o mundo | Toque de Primeira

“Incontestável”.  Assim se define os dois títulos conquistados pelo Flamengo em apenas dois dias; Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. Tudo começou com uma gestão altamente competente do ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello. Pegou um clube endividado e sem nenhuma conquista importante. Negociou dívidas captou recursos e entregou a administração para Rodolfo Landim que manteve o estilo e conseguiu atrair ainda mais recursos para montar um elenco quase imbatível e que se consagrou coim mérito o melhor da América e pode sonhar em se tornar em breve o melhor do mundo.

Independente dos craques contratados, do técnico importado um dos segredos Flamengo  gestão vitoriosa veio de fora das quatro linhas. A torcida rubro negra se mostrou por completo como a mais apaixonada e vibrante contagiando até quem nunca admitiu vibrar com o futebol arte demonstrado pelos comandados de Gabriel Jesus. O Português chegou de mansinho e implantou uma nova filosofia de trabalho ajustando peças e transformando o Flamengo numa máquina de jogar futebol fazendo mais antigos lembrar aquele time dos anos 80 apelidado de “ Rolo Compressor”. Aquela geração de craques conquistou o Brasil, a América e o Mundo, feito que pode se repetir com a maquina que tem como engrenagem;  Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marin e Felipe Luiz; William Arão, Gerson e De Arrascaeta; Everton, Gabigol e Bruno Henrique. Parabéns Flamengo !! o Brasil se orgulha de você.

Garotada dá show nos campos de Volta Redonda

Numa promoção conjunta da Liga de Desportos de Volta Redonda (LDVR) e Volta Redonda  Esporte, administrado pelo Empresário Rogério Loureiro, foi realizado nos dias 20 e 23 o primeiro torneio de base reunindo 10 equipes e mais de 250 crianças nas categorias;  Pré Escola (Campeão Volta Redonda Esporte), Pré-Mirim (Campeão Inter Clubes), Mirim (Volta Redonda Esporte , Campeão),Infantil (Beira Rio de Pinheiral, campeão) .

Mais de 500 torcedores , em sua maioria composta de pais, amigos e parentes dos atletas lotaram os campos de quarta a sábado  o sucesso, mostrando levando incentivo para a garotada. 

Basquete do CFCSN vence Fluminense e se classifica para a Final da Taça Rio de Janeiro

Em um jogão realizado na manhã de domingo (24/11) no Ginásio da PET em Volta Redonda, o time Sub-15 de Basquete Masculino do Clube dos Funcionários venceu o Fluminense por 84 x 63,  fechou a série melhor de três e se classificou para a final da Taça Rio de Janeiro.Na decisão a equipe alvigrená enfrentará o Vasco da Gama ou Clube Municipal-RJ , que disputam a outra semifinal.

A equipe Sub-18 de Basquete Masculino do Clube dos Funcionários disputou no sábado (23/11), no Clube Comary em Teresópolis-RJ, a fase final da Copa Serrana. Na Semifinal a equipe alvigrená venceu o Fluminense / Petrópolis por 50 x 40, mas na grande final acabou derrotado pela forte equipe do JF Celtics por 43 x 34.

Projeto do Voltaço empolga o meia Marquinhos

O meia Marquinho revelou detalhes do seu acerto com o Volta Redonda para a temporada de 2020. O jogador chegou a ser anunciado pelo Americano como reforço, mas acabou trocando a equipe pelo Tricolor de Aço. Na sua fala, ele indica que tinha propostas financeiramente melhores, mas escolheu o projeto do Voltaço, que disputa Carioca, Copa do Brasil e Brasileirão no próximo ano.

.Marquinho tem 30 anos e brilhou no Macaé, quando ajudou a equipe a subir da Série D na Segundona do Brasileirão. Foram três passagens pelo time alvianil, com 138 partidas. Teve rápida passagem pelo Botafogo. O atleta prometeu o mesmo empenho agora com a camisa tricolor.

Manoel Alves (ACERJ 0242)